quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GÊNESE

Em minha primeira postagem, posso afirmar que é muito fácil criar um blog. Acabei de fazê-lo (14/12/2011). Só não sei muito bem como utilizar a ferramenta, mas estou certo de que, dada a facilidade de para sua criação não deve ser difícil.
A quem, como eu, está iniciando por esses sítios virtuais, eu desejo  muita sorte prudência e sabedoria.
Aproveito a ocasião para desejar a toda família DE SOUSA E SILVA & AMIGOS um  feliz natal e um ano novo (2012) repleto de realizações. 

Em 29/10/2012, ainda não domino todos os recursos e aplicativos, mas tem sido uma ótima ferramenta para postar, em rede mundial, os meus trabalhos e também os de outros autores.
Seguindo as orientações dadas pelo provedor, tenho procurado seguir uma linha  de pensamento, visando propiciar boa leitura aos que acessam minhas páginas.
Para registrar, agora, 15h30, nas 64 postagens, já passam de 2.200 visualizações por 10 países, sem contar o Brasil. É muito bom saber que diariamente em países como Estados Unidos e Russia mais de trezentas pessoas já acessam meu blog. É gratificante saber, também, que num país hiper-populoso como a Índia, ao menos 1 (uma) pessoa me visualizou.
Até breve.






Um comentário: